10 de out. de 2011

Oraçoes poderosas


Oração à São Judas Tadeu
Sao Judas Tadeu, glorioso Apóstolo de Jesus. A igreja vos honra e venera como patrono dos casos desesperados. Orai por mim, que me sinto tão desconsolado. Vinde em meu socorro com vossa intercessão, trazendo ajuda, quando a esperança desaparece quase por completo. Alcançai-me de Jesus a graça que hoje vos peço confiante... E desde já vos agradeço. E mesmo que eu não consiga exatamente o que espero, tenho certeza da vossa proteção, que me ajuda a viver na fé e confiança em Deus. Só ele conhece quando é melhor para nós qualquer graça que possamos pedir. Seguindo vossos exemplos, quero ser, também eu, mensageiro do evangelho de Jesus. - São Judas, orai por nós e por todas as pessoas e comunidades, para que sejam perseverantes na fé e no amor.
Amém.

Nossa Senhora Aparecida

Ó Virgem Santa, incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de meu Deus, Rainha e Padroeira do Brasil, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados.
Ó Virgem Santíssima, cheia de bondade e poder, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Divino Filho, meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da violência, da fome, da guerra, de tempestades e de outros perigos e males que nos possam atingir.
Soberana Senhora Aparecida, dignai-vos a dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar a eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
Amém.



Nossa Senhora da Glória
Virgem Imaculada, Mãe de Deus e dos homens, nós cremos firmemente na vossa Assunção triunfal em alma e corpo ao Céu, onde fostes aclamada Rainha dos Anjos e dos Santos. Nós nos unimos a eles para louvar e bendizer ao Senhor, que vos exaltou sobre todas as criaturas. E nós pobres pecadores, vos pedimos que purifiqueis os nossos sentimentos para que aprendamos desde agora a perceber Deus no encanto das criaturas. Nós temos a certeza de que vossos olhos que choravam sobre esta terra, regada pelo sangue de Jesus, se volvem ainda para este mundo cheio de guerras, perseguições, opressão dos justos e dos fracos. Esperamos que vossa luz celeste alivie os sofrimentos de nossos corações, as provações da Igreja e de nossa Pátria. Nós cremos, ó Maria, que na glória onde vós reinais,. Vós sois, depois de Jesus, a alegria dos anjos e dos santos. Confortados pela fé na futura ressurreição, olhamos para vós, nossa vida e nossa esperança. Mostrai-nos, um dia, o fruto bendito de vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria.
Amém.
Nossa Senhora das Graças
Súplica: Ò Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos te pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, nos colocamos aos seus pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo distanciamento do pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.
Amém
- (Rezar 3 Ave Marias)
- Ò Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final: Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, a castidade, uma santa vida e uma boa morte.
Amém!


Santa Maria
Mãe de Deus, Virgem cheia de graça, vós sois a nossa desatadora dos nós. Com as vossas mãos cheias do amor de Deus, Vós desatais os obstáculos do nosso caminho como um nó que sob as vossas mãos, perde todos os obstáculos e se torna uma fita reta do amor de Deus ! Desatai, Virgem e Mãe, Santa e Admirável, todos os nós que nós mesmos nos causamos, por nossa vontade própria e todos aqueles que diante de nós, impedem o nosso caminho. Iluminai com os vossos olhos sobre eles, para que todos os nós tornem-se transparentes e nós cheios de gratidão, possamos com as vossas mãos desatar aquilo que parece impossível. Amém !

Pai celeste, eu agora, pela
, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa
permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus,vencê-lo-ás.
Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa
Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Eu tomo o equipamento do
Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Eu tomo a Vossa
salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la
eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta armadura, vivendo e
orando em completa dependência de ti,
Bendito Espírito Santo.
Amém.

Príncipe nobilíssimo da hierarquia angélica,
valoroso guerreiro do Altíssimo, amante zeloso da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor de todos os anjos corretos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel.
Querendo pertencer ao número dos vossos devotos e
servos, me dou todo (a) a vós. Dou-me e dedico-me e coloco o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, família e quanto possuo sob a vossa proteção. É pequena a oferta da minha servidão, não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto de meu coração.
Lembrai-vos de que hoje em diante estou sob a vossa proteção e vós deveis em toda a minha vida assistir - me, procurar o perdão dos meus muitos pecados, alcançar-me a graça de amar de todo o meu coração Deus meu Pai criador a seu Filho
Amado Jesus Cristo e a Imaculada e Sem Mancha Mãe de Jesus e minha mãe Maria e , ainda, conseguir-me o que for necessário para chegar a coroa da glória.
Travai sempre uma batalha com os inimigos de minha alma, particularmente na hora de minha morte terrena. Vinde então, o amado Arcanjo do Senhor, rogar por mim no último combate e, com vossa arma poderosa, lutai e expulsai para longe de mim, nas profundezas do inferno, aquele anjo maldito e desobediente que prostrastes um dia em uma batalha lá no alto dos céus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao ...